quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Batons!

Hoje vou contar sobre os meus batons preferidos!

Quando eu acho uma cor que eu gosto eu uso até enjoar ou acabar o que acontecer primeiro. Os atuais são:

* Sucesso, Zip, da Natura.... cor linda, apesar de ter que passar e passar e passar, nada hidratante e fica seco na boca depois de uma hora, durabilidade fraca. Com os batons da Natura que eu já experimentei, sempre tenho que usar uma lip balm ou hidratante labial, a minha boca fica super ressecada se eu usar ele sozinho.

*Rosa Pop, Zip, Natura... amo a cor, como eu tenho a boca grande, gosto de cores claras e ele fica clarinho, bem diferente do bastão. De resto é igual ao Sucesso..

*Rose Défilé, cor 306, Lâncome... comprei direto do site, então, fui pelo que aparecia na tela e, quando chegou achei a cor super escura. Promete ser um nude, mas para mim ficou muito escuro. Por outro lado, é super hidratante, pinta bem com duas passadas e duuuuuuuuuuuuura....tanto dura na boca quanto dura o batom, o que é ótimo por que ele é bem carinho, eu paguei R$89,00, agora não sei quanto está...mas vale! No inverno eu usei bastante, agora no verão certamente vai ficar guardado..




*Pure Bitten Lip, cor 262, Lâncome...ganhei de presente, gosto dele mas é muito escuro também.



A cor do batom na boca sempre vai depender da cor da sua boca, por isso coloquei uma das fotos sem batom para dar um parametro de comparação.

Apesar de ressecar muito os lábios, o meu preferido é o Rosa Pop. Como seria bom ir a uma loja e dizer "eu quero esta cor, com esta textura, com tanto de fps, tal poder de hidratação" mas como não é possível, vamos seguindo em busca do batom perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário