terça-feira, 30 de agosto de 2011

Eu e meu olhar de panda...

Desde que me lembro sempre tive olheiras, aquelas marcas escuras abaixo dos olhos... bolsas, não tenho, dificilmente fico com inchaço, mas o aspecto escuro, tenho todo dia, até mesmo depois de uma maravilhosa noite de sono.

Por isso, não vivo sem corretivo e mascara! Corretivo para clarear a área, mas tem que ser de um jeito sútil, tipo "eu já nasci assim", já testei vários, até já comprei e tive que dar, pois eu não fico retocando ele o dia inteiro, então ele tem que durar. O rímel, sim, porque eu na real digo rímel, apesar de saber que o certo é "máscara para cílios", enfim o rímel, sempre dá um "up" no olhar e chama menos atenção para as olheiras.

Vim aqui pra contar o que uso atualmente e ainda não achei nenhum melhor...

O corretivo é o ColorStay, Light Medium da Revlon, dá pra ver bem embaixo, ali na tampa transparente que ele tem uma esponjinha por onde sai o corretivo, que é bem líquido. Eu passo, ele fica bem úmido, espero secar e espalho com um dedo. Fica bem uniforme e dura mais ou menos umas 8 horas em temperatura amena, tipo 23 a 25 graus, se estiver friozinho dura mais, não fica aquele aspecto granulado ou de que encolheu depois de um tempo, ele fica direitinho.

A máscara é The Colossal Volume Express, da Maybelline, é bem legal, o líquido é fininho, não forma aquele grumo nos cílios que denuncia " olha aqui eu uso maquiagem", detesto quando fica daquele jeito, o problema dela na minha opinião é a durabilidade: não dura mais que 4 horas.

Na foto, aparece um quarteto de sombras da Revlon que é meu xodó, tenho 3! Amo as cores e prometem ficar 12 horas nos olhos... eu acho que 12 não ficam mas duram umas 8 horas direitinho. Não acho legal passar delineador todo dia, então passo um pouco de sombra escura nos cantos externos com o pincel fino que vem com ela( vem com dois pincéis, não é um luxo!).

O resultado...


Na primeira foto está a olheira, na segunda somente com o corretivo e na terceira com o rímel e um pouquinho de sombra... Bem melhor, hein?

Já comprei uma máscara nova a Oscilation, da Lâncome, quando eu usar eu conto...

Até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário