domingo, 21 de agosto de 2011

Hummm....lanchinho!!!

Adoro ir a lojas de alimentos mais naturais, sem açúcar, com pouca gordura...enfim, boas alternativas para substituir os tradicionais mais engordativos!

Eu estou sempre tentando me livrar de hábitos alimentares de adolescente que eu ainda tenho: adoro salgadinho de pacote, chocolate, bolinho Anamaria, batata Pringle´s, KitKat, essas junkies engordativas...
Comprei um salgadinho de pacote feito de soja e arroz, da Good Soy, achei que ia parecer isopor, sem gosto e com textura ruim... mas, me enganei!! é muito gostoso, tem sabor, é bem crocante, levinho... vale experimentar!
É feito com soja, o que deixa ele mais proteico; tem bem menos gordura e pouco sódiio; entre 95 e 98 calorias por pacote, dependendo do sabor!


Eu aprovei! 

2 comentários:

  1. Vivii,
    Mais uma das suas dicas q foi parar no armário da minha cozinha (e na minha barriguinha tb, lógico, hehe). Amei. Qdo vi esses pacotinhos la na prateleira do supermercado quase morri, hhaahah. Falei com meu marido q minha amiga SMAM tinha postado sobre ele e levamos. Cara, é mtoooo bom. Parece chips, akele de bolinha. Até agora o meu preferiso é o de calabresa com pimenta.
    Valeu a dica =D

    ResponderExcluir
  2. Pri,

    fico feliz que vc gostou! Eu amo e como de consciência mais tranquila... claro que não é pra todo dia, mas engana bem a gula, né? Adorei o de calabresa com pimenta, mas meu preferido ainda é o de churrasco, gaúcha, né, tinha que ser o de churras....

    Bj

    ResponderExcluir