quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Tudo Azul....

Eu adoro azul! Imagina então como eu amei a onda de esmaltes azuis que invadiu as prateleiras... Ah! Tudo tão lindo...

Ontem, entrei numa Panvel para comprar uns remedinhos para garganta e não resisti... embora minha necessaire de esmaltes esteja superlotada eu tive que comprar o Missão Azul da coleção Fórmula Secreta da Colorama. Ele é muitoooooooooo liiiiiiiiindo!!!! Embora tudo que é lindo nem sempre combine com nosso tom de pele, este combinou muito bem com a minha. Eu tenho um truque pra não levar pra casa um esmalte que é lindo no tubo mas na minha pele fica um horror: eu dobro o dedão e encosto o frasquinho do esmalte bem perto da pele e imagino que ele é minha unha pintada com ele! Quase sempre dá certo...

Vamos ao resultado do Missão Azul( não reparem nas cutículas, não era dia de tirar, mas eu tinha que colocar logo este esmalte nas unhas!), ele é grossinho, então duas camadas cobrem perfeitamente; é fácil de limpar e ele fica bem brilhoso.




Lindão, hein?!

Como tinha um tempo que eu não usava minhas plaquinhas Konad e eu dei uma borradinha em uma das unhas e fiquei com preguiça de arrumar, fiz um carimbo de rendinha com a placa M57 e o esmalte proprio para carimbo da Konad mesmo, pra finalizar o extrabrilho da Risqué.




Tá, eu concordo as cutículas estão um horror, mas ninguém olha tão de perto assin, né?!!!

See U...

Nenhum comentário:

Postar um comentário