sábado, 20 de agosto de 2011

Unhas fracas, unha de cebola...

As minhas unhas estavam parecendo uma cebola: toda hora saia um camada!
Elas estavam fracas, fininhas, lascando toda hora... já nem sabia mais o que era ter unha comprida. Comecei a pesquisar algo para fortalecer, deixar mais durinha, daí testei alguns produtos:

* Base Pro Niveladora Colorama:

A promessa é mesmo de nivelar a unha e até nivela, mas não era o que eu precisava. Enquanto está na unha dá a impressão que ela fica mais forte, mas depois que tira volta a ser fraca. Não considerei "tratamento", mas é um bom produto.

* Thicken Up! Sally Hansen

É um tratamento mesmo, mas para dar certo tem que passar de 3 em 3 dias e eu não consegui! Não gostei do cheiro, sou superenjoada com cheiro e não nem podia abrir o frasco,  imagina passar na unha. Acabei dando para minha mãe, que adorou, disse que até fez crescer mais rápido a unha dela. Que bom que para ela deu resultado!

*Triple Strong Advanced Gel Nail Fortifier

Fortalecedor Triple Strong Advanced Gel Nail Fortifier

Este eu amei, tem cheiro bom, é fácil de passar, tem uma consistência de gel mesmo, deixa as unhas mais duras por mais ou menos uma semana, o que é mais ou menos o tempo que eu fico com esmalte nas unhas.
Eu estou na metade do frasquinho e tenho notado um efeito cumulativo, cada vez o efeito dura mais. Para mim este está aprovado!

Tchau!

Um comentário:

  1. vi onde compra esse ultimo? ando precisando mto, minha unha vive quebrando ta uó !
    rs

    ResponderExcluir