quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Bata Rosa...

Estou participando do Desafio da Betty (clique aqui) e para acompanhar o desafio, decidi que nas 12 semanas dele vou usar unhas cor de rosa!
Como pinto as unhas duas vezes na semana(esmaltes não duram pra mim!), vou usar rosa como primeira cor e outra que me der vontade como segunda...



Pra começar passei o Bata Rosa, coleção Novo70 da Impala e como #alokadosesmaltes# não pode ficar de unha lisa... fiz uma francesinha com um 3D que eu não usava há um tempão. Ficou um luxo! Amei! vou repetir com outras cores...


O Bata Rosa é um dos meus esmaltes preferidos: cobre muito bem com duas camadas, tem uns brilhinhos lindossss no sol, não lambuza muito e dura na unha, fica bem uns 3 dias, o que pra mim já está ótimo!

O Fireworks Ultimate 3D, da Top Beauty é bem legal também já passei ele sozinho e tem um efeito bem legal com duas camadas, é bem durável também. Pra fazer esta francesinha eu passei só uma vez e já ficou bem legal.

Até....

2 comentários: