quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Num gostei...

Encomendei um esmalte do Avon, o nome é "Deliciosa" (humpf!) a cor parecia linda, parecia... ah, tá é linda, mas é quase igual ao Bata Rosa, Impala, só que muito mais sem graça.

Resumindo: muito ralo, passei duas vezes bem grosso e ainda aparecia as linhas das unhas, ele não mancha, mas fica meio transparente e eu não gosto assim. Demora um monte pra secar, apesar de esmaltes fininhos secarem rápido este não.

O resultado foi tão sem graça que eu passei o Love Story em cima pra dar uma melhorada....

2 comentários:

  1. eu tenho esse esmalte, normalmente eu gosto dos esmaltes da Avon, acho que duram bastante...

    ResponderExcluir
  2. Dri,

    eu nunca tinha usado esmalte do Avon, mas não gostei mesmo da transparência, qto a durabilidade, é razoável...qq esmalte que dure dois dias na minha mão já está bom e este durou certinho dois dias...

    bj

    ResponderExcluir