terça-feira, 13 de setembro de 2011

O que te faz feliz?

Conversando com uma pessoa que conheci recentemente sobre alimentação, treino e suplementação, ela me preguntou:" e você sente prazer em comer assim, em viver assim?"

Na hora respondi que não dá para ter tudo, mas não é só isso...

Quando eu como um chocolate, uma pizza( normal!) eu sinto prazer, muito mais do que com meu peito de frango e salada de sempre, massssss quanto tempo dura este prazer??? 3 minutos, 5 minutos, 10 minutos???
Mas quando eu entro numa loja para comprar uma roupa e posso escolher a roupa e não ser escolhida por ela, sim por que algumas pessoas entram em uma loja e levam o que dá, o que serve e não o que acharam liiiiindo na vitrine; essa situação me traz prazer... e ele dura todo o tempo que eu uso a roupa e ela me cai bem, e eu não tenho que ficar toda hora ajeitando para não mostrar as gorduretchas...

Hoje em dia posso dizer que tenho uma "escala de prazer" e peso sempre o que me traz prazer com uma duração maior! É claro que tem dias que eu preciso de prazer de curta duração(chocolatinho! hummmm), mas na maioria dos dias, prefiro pensar que meu frango com salada é o melhor prato do mundo por que é com ele que eu mantenho meu corpitcho saudável e feliz!

Fui....


Nenhum comentário:

Postar um comentário