domingo, 11 de setembro de 2011

Pode comer...um pouco não engorda!!!

Tenho que compartilhar este tesouro!

Eu sempre fui loca, alucinada por Catupiry, mas não é a coisa mais adequada para quem quer um dia parecer com a Dani Tâmega( eu disse parecer, tipo olhando bem de longe...kkkk). Ok, tudo tem seu preço, parei de comer desvairadamente o tal...

Passeando pelo Zaffari, sim por que às vezes eu passeio por lá, principalmente nas partes que tem coisitchas light, diet, etc, eu encontrei esta belezinha...


Na hora nem me empolguei muito, por que nem tudo que mostra "light" na embalagem vale a tentativa. Fui ler o rótulo e me emocionei...


Gente, olha pra isso: metade das calorias, nadinha de carbo e pouquinho mais de 10% de gordura na porção e olha que 30g dele dá um colherão e nem aumentaram o sódio. Sim, por que tem coisas que são lights em alguns aspectos mas nem vale a pena, um deles é a quantidade de sódio a mais. E pra completar ainda tem 3,2g de proteína, tá bem não é tanto assim, mas é melhor que nada.

Agora a melhor parte: É MELHOR QUE O OUTRO AQUELE! O gosto em si não tem muita diferença, mas a consciência tranquila.... ah, isso é 50%!

Meus parabéns a Tirolez, sempre nos trazendo alimentos saudáveis e saborosos nas duas versões! Ainda que eu prefira os lights....

Fuieeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário