domingo, 11 de setembro de 2011

Pomarola....

Hoje tô inspirada.... passei dias fotografando tudo que eu gosto e quero compartilhar....

No dia da panqueca, fiquei com preguiça de fazer molho de tomate... mas eu sempre tenho no armário um sachê de Pomarola Natural ou Pomarola Vitalie.

Tem um gosto muito bom, dá a impressão que não é cheio de extrato de tomate que nem alguns molhos prontos. Tem pouco sal, mas a quantidade de sódio não é das mais baixas, no Pomarola Natural, por que no Vitalie é bem mais baixo( não tinha o Vitalie no armário, por isso não tem foto). É bem grossinho dá até para colocar um pouco de água pra render...


Não tem conservantes, e azeda bem rápido depois de aberto, tipo uma semana, então eu congelo o que sobra. O Pomarola Natural tem ainda menos calorias que alguns lights do mercado, só 10 kcal em 3 colheres de sopa e essa quantidade dá bem para misturar num macarrãzinho....

É bom ter no armário pro dia da preguiça, mas é só pra esse dia, por que é sempre melhor fazer em casa com nada de gordura, nada de açúcar e pouquinho sal. Além de vc saber o que realmente está pondo na panela, né?



Nenhum comentário:

Postar um comentário