quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Removedor de esmaltes...

Eu estou sempre de unhas pintadas...mas infelizmente sempre chega a hora de tirar o esmalte... e aí entra a famosa acetona... pois então, os removedores a base de acetona, costumam ter um cheiro forte e ressecam muito a pele ao redor das unhas que já é mais sensível e fica ainda mais se usar removedor mais de duas vezes na semana como eu.

Tenho tentado alternativas para tirar o esmalte sem danificar tanto unhas e pele, a melhor até agora foi este produto:


É um removedor sem acetona, bem oleoso, não resseca nem um pouquinho. Sem dúvida é muito bom, recomendo.

O único "contra" que eu considero é o cheiro, acho que o fabricante tentou perfumar e ficou forte demais. Depois que uso ele e coloco o algodão na lixeira do banheiro, mesmo ela estando fechada fica exalando o cheiro longe. Eu sou muito chata com cheiros fortes, então fica difícil... mas eu uso mesmo assim. Se alguém souber que tem por aí um sem cheiro me avise, please...

2 comentários:

  1. Tira, Drika, um uso um disquinho de algodão e tiro esmalte de todas as unhas! E sai bem.

    ResponderExcluir