terça-feira, 13 de setembro de 2011

Sim, eu sou chocólatra...

Eu admito: doce para mim é chocolate! Não tem jeito é o que eu sinto mais falta...

Descobri um chocolatinho que tem várias qualidades:

*tem só 14g, é bem pequeninho, então mesmo que dê vontade de comer mais, não vai ter...kkkk...
*não leva açúcar, leva stevia
*tem fibra vegetal
*é feito com colágeno e leva proteina de soja também
*tem 46 kcal, tá, não é pouco mas é chocolaaaaate, fazêoquê...
*tem mais ou menos 10% de gordura
*e é uma delícia...

Não é pra todo dia, é praquele dia que precisa de prazer curtinho...

Até...

2 comentários:

  1. Oi Vi, tudo bem??
    Meu nome é Juliana, acabei de criar o meu blog!
    Adorei o teu parabénnss!!

    Depois dá uma espiadinha no meu... ;)

    Bjubju
    Ju

    ResponderExcluir
  2. Ju,

    já espiei e já estou seguindo...

    Bj

    ResponderExcluir