domingo, 11 de setembro de 2011

Unhas da Semana...

Apesar de já ser quase uma vovó das coleções de esmalte, ainda sou apaixonada pela coleção Aquarela Tropical da Colorama. Tanto que só não comprei o Rosa Romântico, de resto tenho todos. E como gosto muito da coleção vou tentar muitas formas de usar bastante ela ainda neste verão...

Sendo assim vamos a combinação de hoje:


Amarelo Pop Art + Rosa Tropical

Apesar de ser única camada, este amarelo precisa de uma segunda camada para cobrir bem. Ele é um esmalte mais espesso, mas até que não lambuza tanto e é bem fácil de limpar. Ficou assim antes do carimbo


Apliquei o carimbo com o Rosa Tropical. Qualquer esmalte Única Camada se presta muito bem para carimbo e para inglesinha, acho que é por que é mais grossinho e seca rápido.

Para finalizar, passei uma camada da mesma base, aquela da Sally Hansen que já comentei.


Caprichei, hein?! Já até imaginando as próximas...

2 comentários:

  1. eu to pensando em comprar um desses carimbos é facil utilizar?
    bjus
    diariododia2011.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Drika,

    eu amo meus carimbos e acho fácil de lidar sim! É só treinar um pouquinho que dá certo.

    Bj

    ResponderExcluir