sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Vermelho clássico...

Eu sempre disse que quem  usa esmalte vermelho é velha assanhada... mas é brincadeirinha... um esmalte vermelho é um clássico que não tem como fugir. Não há quem não pinte vez outra de vermelhão.

Admito não é minha cor favorita, mas quando passo me sinto poderosa... não há como negar o sentimento de " eu sou ousada", por mais que muita gente use, quando eu uso eu sinto assim...

Então vou dar detalhes de minha melhor combinação...


Usei Rouge Diva, Bourjois com Love Story, Impala, coleção Novo 70'.

Rouge Diva So Laque Ultra Shine promete 7 dias na unha. Minha opinião: cor linda, muito brilhosa; acabamento perfeito com duas camadas; quando o frasco era novinho durava 5 dias na unha, mas agora que já tem mais de ano durou sem lascar 3 dias( sem encostar em louça); mas o que mais gosto nele é que quando lasca é muito fácil remendar e nem se nota o remendo, fiquei com ele 6 dias nas unhas remendando os lascados.


 Love Story é um dos flocados da coleção Novo 70 da Impala. Tem floquinhos esverdeados e alaranjados. Cobertura boa. Combina muito bem com o Bata Rosa e com o Boca de Sino da mesma coleção.

Pra quem nunca usou vermelho vale mesmo experimentar...

Até...

Nenhum comentário:

Postar um comentário