sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Viciada em esmaltes...

Eu sou viciada, tenho que admitir... não resisto a uma coleção nova!

Estava esperando ansiosa pela coleção da Impala: Disco! Bem, como eu disse sou viciada, mas não sou louca... não compro a coleção inteira a menos que todas as cores sejam totalmente inéditas, o que a esta altura não é mais possível...

Então, ontem minha garganta tava muito chata e fui na farmácia comprar Benalet... quando olho pro lado...tchandanmmmm... a tal da coleção completa tinha acabado de chegar e pude escolher as cores que queria, daí comprei estas:


Não resisti e já passei o Disco Ball, que era o que eu mais queria...

Usei o Pétala Branca, da Colorama, duas camadas... ele fica bem branquinho, e não mancha muito. Depois passei o Disco Ball, duas camadas.

O Ball é lindo tô encantada, ele brilha muito e não fica áspero. Dica: fazer o gliter ficar na pontinha do pincel, fica mais fácil de espalhar os disquinhos pela unha.

Amei! Quando eu experimentar os outros eu conto...

4 comentários:

  1. Vi eu to louca pelo Sex Appeal...

    ResponderExcluir
  2. Não vejo a hora de usar ele...não tem foto que capte aquela cor, é muito lindo!

    Bj

    ResponderExcluir
  3. Lindooo, parece unha pra reveillon: paz e festa =)

    ResponderExcluir
  4. Pri,
    eu num tinha pensado nisso...mas adorei, certamente vou adotar a idéia...

    Bj

    ResponderExcluir