domingo, 9 de outubro de 2011

Pizzólatra...

Nem sei se o termo existe, mas se existir eu sou!

Sexta à noite eu estava obsessiva por uma pizza. Liguei no delivery que eu mais gosto e eles não estavam trabalhando...snif...snif? que nada! Lembrei que eu ainda tinha duas massas daquela panqueca, que tem a receita lá atrás e tchandammmmm... usei como massa de pizza e arrasou!

Usei:

sobra de frango cozido e desfiado + 3 colheres de sopa de milho + temperos verdes + 3 colheres de sopa de requeijão light: misturei tudo numa tigela, ali onde diz "cobertura 1"

Coloquei as duas massinhas em uma forma levemente untada, passei um molho de tomate pronto em cima, joguei a mistura de frango e a segunda cobertura foi de queijos light e tomate seco. Assei uns 15 ou 20 minutos  e pronto! Ficou muito bom... e a consciência nem pesou muito...

2 comentários:

  1. Baaaa guria!!! que cara boa ficou essa pizza!!! lindo o blog...estou seguindo!!!!! ótimo domingo!!!beijoo

    ResponderExcluir
  2. Não foi só a cara que tava boa, amiga!

    bom domingo pra vc tb

    Bjão

    ResponderExcluir