sábado, 8 de outubro de 2011

Potes e mais potes...


Outro dia tirei esta foto dos suples que estou tomando e comecei a rir... quando a gente vê o armário tá cheio de potes e mais potes....

Vamos falar dos potes então...

IsoCool, da Ultimate Nutrition=> whey isolado sabor de chocolate(sim eu sou chocólatra e já que não como, tomo) tem um sabor óteeeemo! não tem carbos e nem gordura. Eu coloco pouca água, pra ficar mais cremosinho...hummmmm!

Dextrose, da Probiótica=> carbo simples pra tomar com o whey no pós treino. Esta eu não compro novamente, prefiro a da NeoNutri sem sabor. A da Probiótica fica umas bolinhas que não misturam, muito chato...

Massive BCAA, Ultimate Nutrition=> aminoácidos... 3g no pré treino, gosto deste em cápsulas que não são tão grandes...

Slim Mode Control, da Bodybuilders=> colágeno hidrolisado em pó é melhor absorvido pelo corpo do que em cápsulas. O cabelo e as unhas crescem que é uma beleza! Tomo antes de ir dormir, o GH liberado durante o sono potencializa a ação do colágeno



Caseína 100% Gold Standard, Optimum Nutrition=> proteína de liberação lenta ideal para ser consumida antes de ir dormir. Fica liberando durante mais ou menos 7 horas, assim evita o catabolismo. É legal tomar logo ao acordar também.  O gosto desta de chocolate é muito bom, me disseram que caseína era horrível de tomar, mas eu não achei... gosto é gosto!

Glutamina, Optimum Nutrition=> dá um up no sistema imunológico quando o treino tá pesado. Dá uma neutralizada no cortisol, que é um hormônio catabólico. Gente o negócio é não perder massaaaaaaaa... não tem gosto de nada...



Lipo Cut X Hers, Arnold Nutrition=> termogênico, é só cafeína. Eu tomo 1 ou 2 cápsulas logo ao acordar e mais uma antes do treino ou até as 15 horas, não é legal tomar 6 horas antes de ir dormir, afinal é cafeína em concentração alta, pode até não tirar o sono, mas não custa evitar...Já tinha tomado um tempo atrás e tive resultado muito bom, diminuiu meu % bf, mas nada do peso, o que quer dizer que preservou minha massa magra, mas sozinho não faz milagre... tem que se alimentar direito e treinar pesado! O termo na minha opinião é pra quando a perda de gordura estacionou: vc toma e o corpo resolve queimar as reservas...

Muitos destes eu compro no http://www.iherb.com/ , é um site americano confiável( tipo comprei no cartão de crédito e debitou o valor certinho), frete fica barato em comparação com outros, demora umas 6 semanas pra chegar (mas chega, tem umas meninas que foram taxadas, mas mesmo assim preço compensou)e o preço é bem mais baixo. Se alguém for comprar lá pode usar o código BOC124 e leva 5 dólares de desconto na primeira compra.

Fui

3 comentários:

  1. Viii,
    Valeu a dica do site, e o código tb! Q linda vc!
    Olha, eu tb compro de um site gringo. É o bodybuilding.com
    Os preços são melhores q do iherb (pelo menos qdo eu pesquisei da última vez). Já pedi algumas vezes e deu tudo certo. Foram taxados, mas mesmo assim compensou pra caramba.
    Já tomei dessa caseína aí, ela tem cheirinho de café, não é? Agora tô com uma no armário q é cookies and cream (eu acho q é esse). Vi, é uma delíiica, parece sovrete de flocos, recomendo.
    Vc toma dextro no pós-treino? Eu tb, mas pergunto, pois meu primo começou a treinar agora comigo e ele precisa perder gordura, mas quer ganhar massa, então fico com essa dúvida se boto ele pra tomar dextro junto do wehy no pós... Dá medo de ele engordar a minha tia "cair em cima de mim", hihi. Eu sei o q funciona pra mim e pro meu marido, mas pra outros, dá medoo...
    Bjoooo.

    ResponderExcluir
  2. Pri,

    o bodybuilding é ótimo, mas tá ficando manjado da receita, então comecei a comprar no iherb. E fiz minha primeira compra no Prozis e estou esperando chegar, vamos ver se vai chegar direitinho. Pra ver como o gnt paga imposto, mesmo taxando é melhor comprar lá fora...
    Amo minha caseína! Qdo eu enjoar do chocolate vou provar este que vc indicou...
    Eu tenho tomado dextrose só em dia de perna no pós treino, porque engorda siiiiimmmmmm, eu tô na batalha pra baixar bf e estou limitando o consumo, alguns outros dias uso 2 colheres de leite de coco com o whey pra ajudar na absorção, mas não uso leite de coco e dextro por exemplo ou é um ou é outro...

    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Fiz uso do LIPO CUT X HERS e não gostei. Não tive energia, não reduziu o apetite, a única coisa que sentir foi enjoo. Não recomendo.

    ResponderExcluir