segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Série: Rosa!

Seguindo com os esmaltes rosa, o desta semana foi o "Momento Penélope", coleção Penélope Charmosa da Risqué. Apesar de eu não ser a fã mais ardorosa da Risqué, tenho que dizer que amo esta coleção: o esmalte é mais grossinho e cobre superbem com duas camadas, dura bem na unha até uns 4 dias e não desbota!

Ficou assim com o Konad...pois é ainda estou brincando com minhas plaquinhas!


Gente, eu tava com uma preguiça  e ficou meio torto, sei lá...


3 comentários:

  1. Ahhhhh que lindo!!!!! bem meninaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu preciso de uma plaquinha dessas....
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Dri,

    elas são ótimas, nem dá pra notar que eu amo, né?

    Bjão

    ___________________________________
    Moni,
    obrigado!

    Bjão

    ResponderExcluir