segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Sex Appeal, baby....

Eu tenho Sex Appeal...o esmalte lembram???! E ele arrasa....

Fiz alguns testes tentando achar uma cor pra usar embaixo dele, por que ele sozinho não aparece direito o efeito. Gostei de algumas(vou fazer um post sobre elas), mas pra usá-lo pela primeira vez escolhi de base o Rosa Pitanga da Risqué. Ficou muito charmosinho!

O Rosa Pitanga é um metálico bem legal, com duas camadas fica show, a cor é bem intensa, para o padrão de durabilidade que noto na Risqué este dura bem direitinho uns 3 a 4 dias. Sozinho na unha fica assim:


Fofo, né? Aí tem uma camada e depois já passei o Sex.

O Sex Appeal, da coleção Disco da Impala é bem grossinho, boa cobertura e pouco lambuzo. Amei! Já estou com a combinação há 3 dias e tudo certo, nem lascou ainda. Tirei muitas fotos pra tentar captar as mudanças de cor dele mas é muito difícil!


Só assim já ficou lindo...mas como eu disse "brinquedo novo... e talz" minhas plaquinhas da Konad fizeram beicinho e eu não resisti... carimbei com o Fast Fashion No 01, Risqué, que serve muito bem pra carimbar, usando a placa M56... e ficou assim:


Sex Appeal: aprovadíssimo!

Um comentário: