segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Torrada sem glúten....

Mais uma novidade, pra mim pelo menos...


Quando eu como alimentos com glúten, mesmo que seja farinha integral fico com uma sensação de barriga inchada. E é tão difícil ficar sem pãozinho, massa enfim, tanta coisa gostosa leva farinha... esta torradinha não é das coisas mais gostosas que já comi na vida, mas é boa!

Não tem glúten, não leva açúcar, não tem lactose...é feita com fécula de mandioca, cada unidade tem mais ou menos 5g e só 10kcal, sendo que 2g é carboidrato! Nutricionalmente é ótima!

Só não sei se ela é vendida em todo país, é fabricada em Blumenau, Santa Catarina.

Uma boa opção para substituir um pãozinho quando bate aquela vontade...

4 comentários:

  1. Não tem aqui, buáaaa...
    Eu quero tb! Pode enviar uma pra mim NOW =D
    Bjuuu.

    ResponderExcluir
  2. Ain, amiga são tão fininhas que se eu mandar vai chegar farelo...

    Eu comprei numa lojinha que vende produtos para diabéticos e produtos naturais, quem sabe se vc procurar numa destas...

    A Aminna que produz as torradinhas tem site, é www.aminna.com.br, quem sabe lá vc encontre um revendedor próximo...

    Bjks

    ResponderExcluir
  3. Vi,

    Eu adoro essa marca, aqui em São eu sempre compro no mundo verde, tem o pão também que vende congelado que é demais, vc esquenta antes de comer ele fica perfeito! essa torradinha ainda não experimentei, mas valeu a dica ;)

    Adorei seu blog Vi!

    Bjo
    Déia

    ResponderExcluir
  4. Déia,

    o pão é bem bom mesmo... a torrada é um pouco durinha, mas como viajo fica melhor de carregar a torrada...

    Tb adoro os seus...

    Bjos

    ResponderExcluir