sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Palito de Queijo!

Me desculpem o clichê mas " o mundo já não tem mais fronteiras" kkkkkk!

Minha dieta tem sido mais restrita há algum tempo, mas era difícil encontrar produtos para manter a dieta. Quando eu ia a cidades maiores que contam com mais opções de produtos bons para minha dieta, eu voltava com sacolas e caixas térmicas lotadas. Seria cômico, não fosse chato...Porém, agora como diria seu Creysson "meus probremas (quase) acabaram"!

Abriu há alguns dias em minha cidade a primeira loja de produtos naturais, diet, light & cia. Gente eu parecia criança em playground novo! A loja ficou uma gracinha, e oferece uma gama bem variada de produtos. Ela se chama "All Natural"( pra quem mora em São Borja, RS e quiser visitar fica ao lado da Frontt Thour). Quero agradecer as meninas que tiveram esta excelente iniciativa: obrigado Gisele e Tati!

Bom, mas vamos ao que interessa: seguindo a novela da minha intoxicação com glúten, ainda tenho evitado os produtos com ele, vi na loja das meninas este palito da queijo sem glúten e sem açúcar.

Eles são deliciosos, bem leves e crocantes. Tem poucas calorias, pouca gordura. Ou seja, contribui para a dieta!

Esta marca eu não conhecia: Beladri, http://www.beladri.com/. É feita no Paraná.

Estou com o armário cheio de novidades bem legais, mas vou mostrar aos poucos...

Fui....

2 comentários:

  1. Obrigada, Viviane, com certeza faremos belas parcerias...quando tiveres alguma sugestão, com certeza serão bem aceitas!!!!!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ih, Gisele...

    sempre que eu tiver pode deixar que passo lá...

    Bjos

    ResponderExcluir