segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Unhas....

Inspirada pela minha amiga Monikinha que postou suas unhas lindas lá no seu mundo, vou postar algumas... ando tão preguiçosa com minhas unhas que ultimamente mal passo uma base, quanto mais fotografar... mas estas eu fotografei...

Por baixo está o Verde Água da Colorama e no carimbo o Amarelo Pop Art, tb da Colorama, ambos da coleção Aquarela Tropical. O verde é única camada messsssmo, passa uma e deu! O amarelo se for passar na unha toda tem que passar duas vezes. Durabilidade: uns 3 dias. Eu amo esta coleção!

Este é um dos meus esmaltes preferidos. Já usei ele algumas vezes, o que na minha maleta é sinônimo de prestígio, tenho tantos que alguns uso uma vez! Este é o PinUp, da coleção Gloss da Impala. Cobre direitinho com uma camada, é bem metalizado, bem glamuroso! É muito lindo e fácil de usar!

Até....

6 comentários:

  1. Ahhhhh sua lindaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
    Simplesmente amei meu nomezinho ali kkkkkk

    Ah fiquei com invejinha branca da suas unhas verdes!!!! Amei, tá muito lindaaa!!!!!!!
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  2. Ei Viii,
    Amei essa rosinha, ficou liinda!
    Bjuuuu.

    ResponderExcluir
  3. Moni,

    um dia desses faço pra vc então!( que bom se desse né amiga?)

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  4. Pri,

    que bom que vc voltou... estava com saudades!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Ahhh sua loira linda! Eu q tava com saudades! Não sei se já te falei, mas é impossível eskecer de vc, tooda vez q vejo um vidrinho de esmalte lembro de vc... parece até q passei a vida toda ouvindo vc falar sobre isso ou vendo suas unhas lindas, hehe.
    Bjinhossss.

    ResponderExcluir
  6. Pri,

    nem tenho palavras além de "eu adoro vc"!

    Bjosssss

    ResponderExcluir