quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Ainda sem glúten...

Como vocês já devem ter percebido eu adoro ir passear na loja nova aqui na minha cidade... e num desses passeios por lá, descobri dois produtos bem legais: o primeiro é este Pão de Mel sem glúten...


Ele é muito gostoso, dá vontade de comer até a caixa... É ótimo por ser sem glúten, mas ainda tem açúcar, gordura... Cada unidade tem 57kcal, ou seja: "Aprecie com moderação!"

O outro produto é esta farinha sem glúten...


É uma mistura de várias farinhas que tem uma textura parecida com a farinha de trigo. Não só a textura, como os valores nutricionais são bastante aproximados. No próximo post vou colocar a receita de um pão com esta farinha que é delicioso!

PS: ao lado vcs podem ver um copo medida que é vendido pela Avon. Ele é muito bom, bem preciso (sim, eu pesei e conferi as medidas e estão bem certinhas!)

2 comentários:

  1. OI descobri a 01 dia q minha filha tem doença celiaca e estou a procura de pao e bolachas sabe onde eu posso encontrar?

    ResponderExcluir
  2. Camila,

    nunca comprei nenhum destes produtos pela internet, eu compro numa lojinha aqui da minha cidade ou quando vou a alguma capital sempre procuro nos mercados públicos municipais. Eu te diria para vc comprar alguma destas misturas e fazer em casa, aqui no blog mesmo tem receita até de massa de pizza, fica mais gostoso, os pães que eu comprei prontos são "comíveis", mas nenhum é uma maravilha, ainda mais para criança...
    Onde vc mora?

    Bjks

    ResponderExcluir