quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Gosto é gosto...

Por aqui tem um ditado que diz que "gosto é gosto, dizia uma senhora comendo sabão e chamando de queijo". Enfim, uns gostam de pão, outros não, uns gostam de rosa, outros não... então porque diabos todo mundo deveria querer ter o mesmo tipo de corpo???





Eu demorei pra entender que nem todo mundo quer ser magra e definida... e achei que eu era a única pessoa do mundo a pensar assim, mas não sou! Tem quem goste de ser grande, inchado(a), tem quem goste de superior definido ou só de inferior grande(!?) e tem gente que não entende o desejo do outro!

Hoje pra mim a grande questão é o respeito. Eu respeito quem quer ser grande, não é o meu objetivo, mas eu admiro e respeito. Sinceramente não é fácil entalar comida ou deixar de comer algumas guloseimas em nome da qualidade muscular... sim, porque ser grande não é ser gorda, nem tampouco comer o que quiser! Ser forte NÃO é ser gorda! Gorda é quem tem um percentual de gordura no corpo alto e aí entra a qualidade com que a pessoa se alimenta... e isso daria uma longa discussão, que não é para agora.

Secar e fazer músculos aparecem também não é fácil!

O corpo que eu gostaria de ter e que trabalho pra me aproximar do meu ideal( porque também tem isso: cada um tem um biotipo! É possível mudar o corpo com musculação??? Sim, mas não será possível ter o corpo idêntico ao da atleta tal... porque aquele é o corpo dela, temos que fazer o melhor possível com o que temos...) é como o da cantora Nicole Scherzzzz.... nem sei como se escreve, mas é a vocalista do Pussycat Dolls.


Abdômen definido, pernas lisas, com leve definição e superiores também levemente definidos. Pra mim atualmente é meu sonho! Sigo na batalha... e vocês: qual sua inspiração???




Até...

3 comentários:

  1. ahhhhhhhhhh simplesmente amei!!!
    Mais que perfeito, minha inspiração tá ai a Aryane!!!!! Quero ser que nem ela, chamo de roliça, encorpada... ou o que seja, acho lindo definição, mas não em mim, assumo quero corpo de panicat, de dançarina de funk, tem quem chame de gorda, eu chamo de gostosa, em fim cada um tem um gosto o que vale é respeitar!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Ai Vi a Nicole é perfeita mesmo!!!!!
    Adorei o post!!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  3. Viii, o corpo dela realmente é lindooo! Bela inspiração =)
    Eu gosto de um corpo arredondado, haha, tipo o da Ariane (foto 1). Claro q meu perfil de mulher gostosa mudou um pouco desde a minha adolescência, tipo, agora eu diferencio a beleza de uma perna grossa de treino e de uma gorda sem joelho.
    Bjuuu.

    ResponderExcluir