quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Massa branca!

Antes de eu me alimentar de forma mais saudável, eu amava macarrão com requeijão, milho e presunto em cubos. Hummm, uma delícia! Hoje não sabia o que fazer para o jantar e adaptei esta receitinha... ainda ficou com bastante carbo, mas de vez em quando e não tão tarde pode!

É bem simples:

1 - Usei macarrão bifum, aquele que é de arroz. Vi no blog da Déia e decidi experimentar: é uma delícia, nada deve ao outro, a não ser os formatos...

Este eu comprei na loja da Gisele, a All Natural!

Para fazer é só colocar numa tigela com água fervente por alguns minutos, quando está no ponto que se gosta é só escorrer, mais fácil que isso acho que não tem...

2 - Piquei em cubinhos 120g de peito de frango e refoguei com uma colherinha de óleo de coco e salsa e alho desidratados( eu adoro estes temperos desidratados, não precisa nem picar é só jogar na panela!). Depois de cozido o frango, coloquei 2 colheres de sopa de milho daqueles congelados e deixei dar mais uma refogada. Adicionei uma colherada generosa de requeijão light e misturei bem.

 Se não ficar cremoso, dá pra colocar um pouquinho de leite desnatado.

3 - Joguei o macarrão nesta mistura e mexi bem.  Depois é só servir! Fica tudo meio branco, mas fica muito saboroso...


Até....

3 comentários:

  1. Deve ficar muito bom. Ainda não fui nessa loja.Espero visitá-la em breve.

    ResponderExcluir
  2. Vii, ficou com uma cara ótima!!! Qdo meu macarrão voltar pra dieta eu vou fazer =)

    ResponderExcluir
  3. Esta loja é ótima!
    ________________________
    Pri,

    Vc está sem macarrão??

    Qdo fizer me conta!

    Bjosssss

    ResponderExcluir