terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Meus creminhos!

Eu amo creminhos! Tenho uma coleção deles, chega a ser cômico tem para a área dos olhos, pro rosto, para mãos, para pés... e assim vai, cada parte tem um!

Vou mostrar alguns que eu acho divinos!


Eu gostei deste hidratante da Garnier Nutri Intensivo 7 dias: boa textura, absorve rápido sem deixar muito melecado, quase nenhum cheiro(adoro!), deixa a pele bem macia mesmo, uso mais nas pernas, e o principal é que tem em embalagem de 50 ml! dá pra ter na bolsa sem ocupar muito espaço! Aprovado!


Também gosto muito da linha Toda Noite da Natura, tanto do creme para os pés quanto do para mãos. São feitos para usar antes de ir dormir. Deixam uma textura muito aveludada na pele, não meleca nadinha, tem um cheirinho super suave, muito bom, se usar toda noite mesmo em 10 dias a diferença é visível. 

 


Como já comentei tenho problemas com olheiras, então sempre escolho cremes para a área dos olhos com ativos clareadores. Até agora não tive nenhum com mais resultados que o "All About Eyes" da Clinique. Textura boa de espalhar, rende bastante, deixa bem hidratada esta área e clareia mesmo, só que tem que usar certinho: de manhã e à noite. Mostrou resultados para mim em 2 semanas. Recomendo!


Para o rosto estou usando o Skin Vivo Overnight da Biotherm. Excelente produto! Deixa a pele com viço, renovada mesmo, textura leve, fácil de espalhar, rende bem, cheiro quase nenhum. Este é para ser usado antes de ir dormir. Durante o dia, uso o dia uso Hydra Bio Active, da Roc. É um sorinho bem leve, com FPS 15, não meleca e dá pra usar make logo em seguida.




2 comentários:

  1. eu comprei esse hidratante da Garnier!!!só que ainda não usei!!!!que bom que ele temum ponto positivo seu!!!
    bjin

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhh queria ser assim!!!!!
    Sou tão relaxadinha e machinho que se passar hidratate duas vezes na semana é muito hehehe, mas já sinto na pele os efeitos do relaxo, mas não tenho a menor paciência com essas coisas de menininha kkkkkk!!!!!

    ResponderExcluir