quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Unhas: Momento Penélope...

Eu gosto muito da coleção Penélope Charmosa da Risqué. Já gostava antes e gostei muito também das novas cores, mas o melhor desta coleção pra mim é o Momento Penélope! É um rosa intenso, puxando pro fluor, mas mais discreto, cobre muito bem com uma camada, mas passo duas pra ficar mais forte e dura bem na unha, já tem uns 4 dias que estou com ele e nem lascou ainda!

Como eu sempre tenho que inventar alguma, passei o Disco Ball, da coleção Disco da Impala. Ficou uma gracinha!

3 comentários:

  1. Aiiinnn que lindinhaaaaa, quero igual!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii Vii, bjão

    Laine Carpes!!!

    ResponderExcluir
  3. comprei essa semana o Disco Ball. estou louca pra testar!!!!
    ficou muito linda a sua unha!!!!
    bjin

    ResponderExcluir