quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Vem chegando o verão....

Não tem como não lembrar desta música, nesta época... ou de parte dela, eu só lembro deste verso...kkkkk!

Mas o assunto que me traz aqui é outro... Tenho que compartilhar: comprei um biquíni perfeito! Eu tenho um problema nos flancos que parece eterno e todos os biquínis que eu já tive tinham problemas: pra não saltar a gordurinha tinha que comprar maior, mas aí ficava uma calçola, affff , um stress! Sem falar nos modelos que pareciam feitos só para aquelas modelos magérrimas.

Eu já gostava das roupas fitness da MarRio, mas nunca tinha experimentado a moda praia. Experimentei e aprovei! Os biquínis são feitos com um tecido molinho mas que segura bem o nome é Sayoart. A parte de cima tem um bojo bem  leve, modela sem deixar muito armado ou pesado depois de entrar na água. Os modelos são muito legais, tem até aquele que levanta o bumbum!



Os produtos da loja vem em uma caixinha bem fofa, legal até pra presentear!

Abaixo tem umas fotinhos pra mostrar como não marca os flancos!


Fui...

3 comentários:

  1. Ah tá e deixa a gente curiosa pra ver o corpão no bikineeeee

    ameiii não marcou nada em, foi feito sobre medida pra ti!!!!!

    Bjusss lindaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Liiiindo seu biquine! Deve ser mto gostoso de usar!
    Bjuuuu ;*

    ResponderExcluir