domingo, 1 de janeiro de 2012

Feliz 2012!


Eeeeeeee, 2012 chegou! Vim aqui desejar a todas as pessoas queridas que me acompanham por aqui que 2012 seja "O ANO"! Desejo a cada um que possam determinar com clareza seus objetivos, que suas estratégias para alcançá-los sejam vitoriosas e que estes objetivos alcançados tragam muita felicidade!

Para começar bem o ano, quero mostrar um presente muito especial que recebi de Natal:

Ganhei da minha cunhada querida este kit da Revlon com sombra, gloss e esmalte! Como vcs sabem eu amo esmaltes e maquiagem, então me pergunta se eu gostei... \o/.

O esmalte é lindooooooo! Sweet Tart, cobre muito bem com duas camadas, durou 5 dias nas unhas, com lascados mínimos, a cor é bem vibrante. Recomendo!


O gloss é o que estou usando na primeira foto. A sobra vai ter post especial, aguardem!

Feliz 2012!


4 comentários:

  1. Ei Viii,
    Q delícia ganhar presente da cunhada, ainda mais algo q tenha mesmo a ver com vc!
    Feliz ano novo pra vc tb minha loira linda! Ameeei te conhecer nesse ano e fico mto feliz por fazer parte das suas amigas (mesmo q a distância...). Desejo tuuudo de melhor pra vc nesse ano, mta saúde, pazzz...
    Bjinhosss, adoroo vc!

    ResponderExcluir
  2. Priiiiii,

    minha amiga querida vc sabe que eu tb amo ser sua amiga, mesmo que com tanta distância. Desejo a vc um 2012 cheio de sucesso em tudo, tudinho mesmo!

    Bjosssss

    ResponderExcluir
  3. Vi,

    Ha um tempo atras eu mudei o endereço do blog, vai ver que vc ainda tá com o antigo. Apaga o q vc tem e coloca: www.confissoesdeumaquasesarada.blogspot.com

    Bjs..

    ResponderExcluir
  4. que unhas maravilhosas!!!
    feliz 2012 p/ ti amiga!! bjbj
    Grasi

    ResponderExcluir