terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Geleia de Frutas Hué!

Passadinha rápida para mostrar uma delícia:



Esta geleia é diet, sem açúcar, mas é deliciosa, nem tem gosto residual de adoçante. Tem uma textura mais firmezinha que é ótima!


Agora estou com esta de pêssego, mas já comprei antes a de figo e ambas são excelentes, principalmente na tabela nutricional: 25g tem 6 kcal e  só 1g é carboidrato. Fiquei de queixo caído.
Fica deliciosa com as panquecas da Liv, experimentem!
Aqui onde moro vende na All Natural!


Fui!

2 comentários:

  1. Eu amo geléia, já tinha visto essa e fiquei com medo de comprar e não gostar, porque não é barata, né!!! Mas já q vc gostou...tomei coragem para comprar. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Flavinha,
    eu amei! e já vi que esta marca tem um leite condensado sem açúcar com leite desnatado que deve ser ótimo. Assim que eu encontrar vou comprar e depois eu conto se vale a pena.

    Bjks

    ResponderExcluir