domingo, 15 de janeiro de 2012

Mão na roda!

Quero apresentar aqui meu maior ajudante na cozinha:




Este é o Pratic Blender da Cadence! Eu comprei o meu há 2 anos e uso muito mesmo. Custa R$99,00. Uso pelo menos 3 vezes no dia.

O conjunto vem com uma base com motorzinho, duas lâminas, 4 canecas, 1 copo grande e 1 copo pequeno, diversas tampas e um copo de liquidificador com filtro e tudo. Ele é bem prático de usar e as tampas variadas permitem usar as canecas até para guardar o que sobra na geladeira.

Eu bato meus shakes, faço suco de frutas, bato molhos e muitas outras coisas.

Daí vc me pergunta: tá mas pra tudo isso não serve o liquidificador? Sim serve, mas eu pergunto quem é que gosta de lavar o o copo do liquidificador? Este blender você nem suja outro copo pra poder tomar o que fez, já toma na caneca mesmo é só rosquear a bordinha!


Ocupa mais espaço no armário, mas vale a pena!

4 comentários:

  1. Mari,

    tem um link se vc clicar onde diz Pratic Blender. Mas tem no Comprafácil e em outros sites. Vc pode procurar por BDL300.

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. aiiii que tudo amei!!!!!
    Vou colocar na minha lista de compra!!!!!!
    Nossa o máximo mesmo!!!!! Adoro esse blog, e adoro a dona desse blog!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado, amiga!
    Tb adoro vc!

    Bjossssssss

    ResponderExcluir