quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Sorvetinho...

Eieeee!
Ando meio ausente daqui, mas andava sem dicas realmente boas, mas hoje tenho uma ótima: Sorvete Molico Yogo!
É uma delícia parece aqueles frozen yogurt tipo da Yoggiland, sabem? É leve, saboroso e o melhor são seus valores nutricionais.
Uma bola de 60g(que é uma boa dose, não precisa exagerar, hein?) tem:
* 8,2g de carboidratos, sendo que não tem adição de açúcar!
* 1,2g de proteína( quase nada mas melhor que nada!)
* impressionantes 8,3g de fibras!
* só 37 kcal contra 108 kcal do sorvete de morango da Kibon
* e também tem menos sódio que alguns outros...

Sabe aquele dia de verão, com aquele calor de derreter? Vai bem um sorvetinho, né? E se for leve como esse com certeza não pesar na consciência!

Até

6 comentários:

  1. Eu já comi e é maravilhoso!!! A kibon tb lançou comprarei amanhã!!! Ah, comprei a geleia HUE de frutas vermelhas, adorei, valeu mesmo pela dica.
    bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ainnn amiga...tipo eu comprei e achei:Nada haver com sorvete...massss tdo bem...pra ñ sair da dieta...tem q ser esse msmo...mas 1 vez por semana eu tomo o tradicional msmo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lili
      Mas aí que está o "x" da coisa: ele tá mais pra frozen yogurt e menos para sorvete, mas ajuda, né?

      Bjks

      Excluir
  3. Flávia,

    tu já comparou os valores nutricionais dos dois? eu olhei e por mais que estivesse curiosa para experimentar achei que o Molico era melhor...
    A geléia é muito boa mesmo, adoro para comer com as panquecas da Liv!

    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh esse sorvete entra no meu plano alimentar!!!!!!
    vc sempre adiantada em!!!!

    bjusss com morango!

    ResponderExcluir