terça-feira, 19 de junho de 2012

Angel!

Todos tem algo de consumista, principalmente nós, mulheres!
Eu tenho meus ataques de consumo, mas em geral, não é com roupas! Pasmem! Então sou bem fiel a algumas marcas com as quais me identifico, já conheço o estilo e sei que me ficam bem. Isto em geral me poupa de ficar procurando, experimentando... Não tenho muita paciência para isso e detesto ter no meu armário peças que comprei por impulso ou por indecisão e depois não uso.

Uma das marcas que eu gosto muito é a Angel. São roupas muito femininas, girlie mesmo, vestem bem, são confortáveis e fazem a diferença em um look. Aqui onde moro a marca é vendida na Oka da Tia Sinhá ( rua Eddie Freire Nunes, em frente a Total) e a loja acabou de receber as novidades de inverno da marca. O que me chamou atenção foram as peças com inspiração nos anos 80, como os moletons! Sim, eles voltaram e vamos combinar que fazem uma ótima composição com sleaks e calça skinny!



 Eu acho muito confortável usar moletom! E estes estão tão fofos com Mickey, Popeye, Snoop...








A vitrine da loja também estava linda toda de Angel, pena que o horário que tirei a foto ficou um reflexo...



Aqui algumas imagens do lookbook do site da marca.
Até!
130157 - Calça Skinny Blue Light Angel, 130273 - Blusa Tricot Capuz Disney, 130332 - Sapatilha Camurça Angel     130263 - Vestido Cuties Cilindro, 130330 - Sapato Verniz Angel    130156 - Calça Skinny Blue Angel, 130196 - Blusa Tricot Snoopy, 130329 - Sapato Camurça Angel     130000 - Calça MC Angel, 130177 - Moletom Sublimação Snoopy em A, 130331 - Sapatilha Verniz Angel

2 comentários:

  1. cada coisinha fofa vi!!! adorei o vestido!

    ResponderExcluir
  2. Sou completamente louca por moletom! Se eu pudesse teria um de cada cor... e esses do Mickey tão a coisa mais linda desse mundooo!
    =)

    ResponderExcluir