sábado, 4 de agosto de 2012

Glamour!

Ler é uma das coisas que mais gosto de fazer. Quando criança, amava gibis, quando adolescente, vivia com alguma revista na mão. É sempre um mundo novo que se abre com qualquer leitura, concordando ou discordando do que está escrito.

Há algum tempo venho achando que todas as revistas que eu leio caem sempre na mesma... mesma linguagem, mesmas imagens, mesmas dicas... e com todo o acesso que temos a informação na internet, confesso que não estava comprando nenhuma revista além das que assino. Em uma viagem que fiz recentemente esqueci de pegar algo para ler e comprei uma revista baratinha, mas com uma capa bem legal: Glamour!

A linguagem é leve e divertida, tenho a impressão de estar conversando com quem escreve! Tem super dicas de moda, de como aproveitar o que se tem e combinar com o que está 'in'. Muitos produtos de beleza e o pessoal da revista testa e relata muitos deles. Sem falar nas dicas do que ver na internet!

Recomendo, vale o tempo de uma olhada!

Beijos!

2 comentários:

  1. Que legal que agora tbm tem a Glamour no Brasil, eu conheci e me apaixonei pela Glamour qdo me mudei pra França a dez anos, aqui a Cosmopolitan é no mesmo estilo, bem gostosa e descontraida, as capas tbm são bonitas, diferente da Nova que tem capa cafona e matérias repetitivas. Beijo!! Teu blog é uma gostosura de ler tbm, sou fã :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostas do blog, Raquel! Obrigado!

      As revistas no Brasil estão precisando de um refresh! De um UP, parece que a gente lê a mesma coisa em revistas diferentes! A Glamour arrasa, tomara que continue assim!

      Beijão!

      Excluir