domingo, 16 de setembro de 2012

Chocolates Vitao! Hummmmmm

Geeeeente, descobri uma delícia!

A Vitao é uma marca de produtos diferenciados, acho que a maioria deve conhecer os cookies integrais, lembram?
Agora descobri que eles também tem chocolate zero açúcar e com muito cacau do jeito que me gusta! Nham nham!

Tem 3 versões, todas deliciosas e aqui onde moro, mais baratas que as grandes marcas, sem deixar nada a dever!

Este é a versão ao leite: sabor mais suave, menos gordura que a outra versão abaixo, mas menos cacau também! 

Versão com cereais crocantes, muito bom, mas com mais carboidrato que as outras versões, porém com mais fibras também. 

Na minha opinião este é o melhor de todos, tanto em sabor quanto em valores nutricionais: gosto de chocolate mesmo, não aquele gosto de gordura que alguns têm, é a versão que tem menos carboidratos e menos gordura também; 3g de fibra alimentar e 0 sódio!

Dica anotada?!

Espero que gostem também...

Até...

7 comentários:

  1. Ain eu amo o cookies de cacau da vitao..
    Pena q n dá pra comer sempre kkk
    Eu comprei cacau em pó para usar nas receitinhas e vou testar essa semana..
    Outra coisa q vi q tem eh a fibra de soja, mas por enquanto só achei pela net :/
    bjssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os cookies são bons mesmo!

      Também comprei fibra de soja mas ainda não testei, quando testar eu conto, e vc tb, combinado?

      Bjs

      Excluir
  2. Ai vi , jura que é bom ?? Eu já vi vendendo no supermercado mas acabo desistindo de comprar pq não conheço rs, vou provar!
    bjoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila,

      eu achei bem parecido com o da Nestlé e olha que sou chata pra caramba com sabores hehehe

      Bjs

      Excluir
  3. Já comi os 2 primeiros. O meio amargo ainda não!
    Os cookies eu sempre como tbm =)

    ResponderExcluir