sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Vamos comemorar?

Este blog é um espaço muito importante pra mim! Apesar de eu não postar com a frequência que eu gostaria, considero um ótimo espaço para trocar experiências.

Quando o blog completou um ano, eu não me dei conta e passou em branco. Então vamos comemorar agora?

Como eu sei que muitas das seguidoras são adeptas de um estilo de vida saudável, decidi fazer um sorteio! O prêmio será uma Smartshake!


Eu tenho e amo! É uma coqueteleira com 3 divisões: a parte grande, dá pra levar algo liquido, abaixo tem uma parte com divisórias para capsulas e a última dá pra levar os pós do pós-treino. Super útil!

Para participar, basta:
# ser seguidor(a) do blog
# morar no Brasil e 
# preencher o formulário abaixo!

O sorteio será realizado dia 3 de fevereiro!



Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário